O MAIOR FOLHETO EVANGELÍSTICO QUE VOCÊ TEM É VOCÊ MESMO





O maior folheto evangelístico que você tem é você mesmo.

Como é difícil focar diariamente Jesus e seu reino e buscar sua glória, como prioridade e alvo de nossa vida. Nosso coração é tão enganoso e cria outras motivações o tempo todo, muitas delas familiares e religiosas até (agenda em instituições, projetos sociais, missões, etc...), fora as atividades profissionais.

Por isso é necessário PARAR, e buscar a solitude em devoção diária em oração, adoração e contemplação. É exercício (disciplina) diário para manter uma espiritualidade equilibrada e saudável, ajustando as prioridades e esforços nas ações cotidianas. Ouvir Deus e nosso coração.

Ajustar este relacionamento. Perceber a docilidade contínua do Espírito Santo em nós, trazendo discernimentos e transformações.

Comungar com Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

O fato é que jamais poderemos ser santos sem que antes e durante, tenhamos a consciência de nosso pecado -“Nunca houve um santo sobre a face da terra que não tenha visto a si mesmo como um vil pecador; de modo que se você não sente que é um vil pecador, não é parecido- com os santos”. (David M. Lloyd-Jones, O Clamor de um Desviado: Estudos sobre o Salmo 51, São Paulo: Publicações Evangélicas Selecionadas, 1997, p. 40.) 

“Nós precisamos lembrar que pecadores não são ganhos através de relações públicas bem engendradas, mas o evangelho − uma mensagem inerentemente exclusiva − é o poder de Deus para a salvação” – John F. MacArthur 

Evangelizar significa confrontar os homens com as reivindicações de Cristo, decorrentes do caráter de Deus. Deste modo, a Evangelização deve ser definida dentro de uma perspectiva da sua mensagem, não do seu resultado.

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!