O MAIOR FOLHETO EVANGELÍSTICO QUE VOCÊ TEM É VOCÊ MESMO





O maior folheto evangelístico que você tem é você mesmo.

Como é difícil focar diariamente Jesus e seu reino e buscar sua glória, como prioridade e alvo de nossa vida. Nosso coração é tão enganoso e cria outras motivações o tempo todo, muitas delas familiares e religiosas até (agenda em instituições, projetos sociais, missões, etc...), fora as atividades profissionais.

Por isso é necessário PARAR, e buscar a solitude em devoção diária em oração, adoração e contemplação. É exercício (disciplina) diário para manter uma espiritualidade equilibrada e saudável, ajustando as prioridades e esforços nas ações cotidianas. Ouvir Deus e nosso coração.

Ajustar este relacionamento. Perceber a docilidade contínua do Espírito Santo em nós, trazendo discernimentos e transformações.

Comungar com Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

O fato é que jamais poderemos ser santos sem que antes e durante, tenhamos a consciência de nosso pecado -“Nunca houve um santo sobre a face da terra que não tenha visto a si mesmo como um vil pecador; de modo que se você não sente que é um vil pecador, não é parecido- com os santos”. (David M. Lloyd-Jones, O Clamor de um Desviado: Estudos sobre o Salmo 51, São Paulo: Publicações Evangélicas Selecionadas, 1997, p. 40.) 

“Nós precisamos lembrar que pecadores não são ganhos através de relações públicas bem engendradas, mas o evangelho − uma mensagem inerentemente exclusiva − é o poder de Deus para a salvação” – John F. MacArthur 

Evangelizar significa confrontar os homens com as reivindicações de Cristo, decorrentes do caráter de Deus. Deste modo, a Evangelização deve ser definida dentro de uma perspectiva da sua mensagem, não do seu resultado.

Postagens mais visitadas deste blog

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."