ONDE ENCONTRAR DESCANSO


ONDE ENCONTRAR DESCANSO

A bíblia não nos promete que o sofrimento será completamente resolvido nesta vida, mas nos leva a reconhecer a presença de Deus até nos momentos mais difíceis, especialmente nos momentos mais difíceis.

Mateus 11. 28 – Este é um texto que reflete as palavras de Jesus, as recomendações e práticas de como guardar a lei era chamada de o “Jugo” do rabino. As pessoas que seguiam determinados Rabinos eram vistos como aqueles que se colocavam debaixo do Jugo do rabino.

v.28 -E Jesus nos faz um convite.- Esse é convite: é vir até Ele – Só Ele pode lhe dar descanso na alma.

Quero orar com você Salmo131.

"Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.De fato, acalmei e tranquilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Ponha a sua esperança no Senhor, ó Israel, desde agora e para sempre!"

Ele vai cuidar de você, Ele renovar você, Ele vai sustentar você. Não tenha medo, descanse a sua vida aos cuidados do Senhor. Confie, descanse Nele.

Deus te abençoe ,amém!

...............................................................................

Sabe aquele momento que você quer aprender mais, e não sabe como? Vou te ajudar na minha sessão de recomendação de Leitura.

  • Leia a Bíblia, traga as verdades bíblicas para o seu dia a dia.






Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!