O QUE ESTAMOS APRENDENDO OU DESCOBRINDO COM ESSE TEMPO?


https://www.youtube.com/watch?v=Y7VHfSygRkc

"Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo? Eu lhes mostrarei a que se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica. É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, porque estava bem construída. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa". Lucas 6:46-49


Jesus  disse que a pessoa que escava até atingir a rocha é aquele que vem a Ele. 
Essa deve ser a nossa motivação, um coração atraído a intimidade com Jesus. 



Podemos sentir tristeza profunda, experimentarmos profunda angustias de alma; mas permanecer firmes porque estamos arraigados em um profundo conhecimento de Deus,edificando a nossa vida sobre a verdade.

Que nesse tempo possamos aprender a ser Igreja fora igreja, e como precisamos aprender!

“Se eu amo a cruz de Cristo somente por causado que ela faz por mim, reduzo a cruz de Cristo –a um momento dedicado a mim mesmo. Todavia a maior gloria da cruz é o que ela me diz sobre Deus – Um Deus de justiça e misericórdia, um Deus que ama pecadores como eu, tanto que veio morrer por mim, para que eu pudesse ser livre para conhece-lo e adora-lo por toa a eternidade”.

Deus está perto, perto de você mas poderá NÃO percebe-lo se não o conhece-lo. 

EU AINDA NÃO SEI QUASE NADA A RESPEITO DELE..MAS PODEMOS APRENDER JUNTOS!  

.................................................

Sabe aquele momento que você quer aprender mais sobre o assunto e não sabe como começar? - Vou te a judar na minha sessão de recomendação de leitura:

  • Leia a bíblia, traga as verdades bíblia para o seu dia a dia.
  • Leia "CAVE MAIS FUNDO: em que você acredita? por que isso importa?" - Joshua Harris - Editora Fiel






Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!