O QUE NOS TRAZ ESPERANÇA SÃO AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR





O dia de “hoje" é o ambiente de repetidas oportunidades. 

Deus nos concede seguidas oportunidade a cada novo dia. -Eu posso olhar para dentro de mim e me lembrar do que pode me dar esperança. E o que pode me trazer esperança? 

O profeta Jeremias registra no seu livro o que nos traz esperança: 

Lembro-me da minha aflição e do meu delírio, da minha amargura e do meu pesar. Lembro-me bem disso tudo, e a minha alma desfalece dentro de mim. Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança. Lamentações 3:19-24

O que nos traz esperança são: As Misericórdias do Senhor. 

Se não fossem as misericórdias do Senhor iriamos viver de lamentações, mas as misericórdias é a ação de Deus em criar para nós novas oportunidades, novas chances. 

A misericórdia do senhor nos traz esperança e nos chama a mudança. – Como vamos responder as novas oportunidades que Ele tem nos oferecido? 

Hoje, pergunte á Deus o que você precisa mudar, em que precisa mudar, e escolha mudar.

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!