GRATIDÃO POR MAIS UM ANO





"Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes," (Salmos 92:14)

HOJE... ainda posso sonhar, afinal sonhar é ser fortalecida é se tornar saudável. Não transformo todos os meus sonhos em revelação divina, mas não deixo nunca de pensar neles no mínimo como auto revelação. E assim vou aprendendo no caminho...

E SE EU FOSSE MAIS VELHA eu diria que na velhice muitos choram por saberem que o tempo da partida está próximo e não escolheram a melhor parte como fez Maria, mas que o HOJE ainda é oportuno.


Eu diria que deveria ter esperado pra dizer algumas coisas quando estivesse mais velha , mas por impetuosidade acabei dizendo antes do to tempo, contudo que não me arrependerei de tê-las dito agora.

Não estou com pressa de envelhecer....rsrs mas :

"Sim, todos os nossos dias dissipam-se diante do teu furor, findamos os anos como um suspiro. ..a maior parte dos anos é de labuta e sofrimentos, porquanto a vida passa muito depressa, e nós voamos"! Salmo 90.9 -10  - Grata a Deus por mais um ano de existência!🙌

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!