TEM-SE SAUDADE E PRESENÇA, PRESENÇA E SAUDADE...


"Ninguém jamais está de todo preparado para perder a possibilidade de deixar de falar com um homem como o meu paizinho. Ninguém jamais está preparado para deixar de estar, de conversar, de ouvir, de receber, de amar e de ser edificado pela vida, sabedoria e amor de um homem como ele.
Hoje meu pai está de fato vivo e cheio de gozo, tomado de perplexidade em Deus, em estado de êxtase infinito, em prazer na consciência de ter sido um dia homem na Terra, e de ter sido levado na hora do chamado certo, e de ter entrado no banquete que já estava preparado para ele desde antes da fundação do mundo.
Meu papai... Que amo d+! Não preciso explicar pra ninguém o que esse homem de Deus (meu pai) representa pra mim. Pai sempre foi muito mais que um pai! Na terra ele é o pai, e minha mais firme inspiração humana. O que pode haver de melhor em mim é herança que recebi dele.
Ele se foi no dia 15 de Novembro de 2009. Fiquei firme e forte; por ele, por mim ,pela minha mãe, pelas minhas manas, filhas, sobrinhos. ..
No entanto, à medida que fui vendo a vida ir voltando a ganhar os seus contornos de nova rotina para todos eles, parece que minha alma foi se permitindo o meu próprio luto.
Agora, já dias depois, é que tenho acordado e passado o dia com o peso da ausência dele.
Ouço a voz dele, vejo milhares de imagens, escuto suas opiniões, observo de longe seu modo de ser, de amar, de perdoar, de esquecer, de abençoar os inimigos, de esperar e de sempre se alegrar nas dificuldades.
Hoje estou exausta e precisando descansar. Todavia, hoje, mais do que ontem, sei que meu cansaço é saudade, é vontade de falar com ele,de beija-lo, de sentir aquele cheiro que dele exalava".

Mas um consolo tenho...

Quem vive e crê, não morre... Mesmo que morra. E quem morre mesmo crendo, não morre, pois vive eternamente.
Uma filha que apenas ama seu pai...
Silvania Itaboray.

Postagens mais visitadas deste blog

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."