CRISTO AJUDARÁ



Se eu temer a fé faltar,
Não me deixará
Quando o tentador agir
Sim, me guardará
Eu não posso me suster
No caminho mau
Por vezes me esfria o amor
Não me deixará

Cristo ajudará

Sim ajudará

Grande é o seu amor por mim

Cristo ajudará

Nos salvos vem se deleitar.

Não me deixará.

Precioso sou aos olhos seus.

Não me deixará.

Minh’alma não se perderá.

Seu plano cumprirá.

Com alto preço me comprou.

Sim, me guardará.

Jesus sangrou, morreu por mim.

Não me deixará.

A justiça satisfez.

Não me deixará.

Vida eterna Deus me deu.

Sim, me guardará

‘té o fim da vida aqui

quando Cristo vier.

Tradução: Jonas Madureira, Diego Venancio e Fabiano Silveira

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!