O CULTO A SUA PRÓPRIA VIRTUDE


Uma das maiores ilusões Malignas que podem assaltara alma de um homem é a cresça no culto da sua própria virtude.

"Dois caras se encontraram na praia e começaram a conversar. Um corcunda e o outro não. Em meio à conversa, o outro começou a elogiar o pé do corcundinha:

— Cara! Que belos pés você tem! Como são bonitos os seus pés. Eu, com pés assim, não precisaríamos de mais nada! Eu mesmo me bastaria!

Depois de meia hora olhando e elogiando os pés do amigo, este respondeu:
— E como você acha que eu fiquei corcunda assim, companheiro?

Pense nisso...

Quem ama tanta uma virtude sua, acaba virando um mostro em outras áreas da vida.

 (Desconheço o autor)

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!