O DIA INTERNACIONAL De DIZER :




Tá pensando que tá falando com quem? Ou, “Tá pensando que sou sua empregada? ”, ou:” Você achou isso aqui? -Não. Então vai guardar no lugar certo” ou :” Um dia você vai ter filhos iguais a você, aí vai ver o quanto eu sofro”, ou essa: “Isso não é um quarto, é um chiqueiro”, ou quem sabe essa: “Quando você for dono do próprio nariz, você faz o que quiser”; ou essa: “Vou contar até dez...”, ou : “Não faz mais que sua obrigação”, ou essa: “você acha que eu tenho cara de banco?”, ou: “Mas você não é todo mundo”, ou quem sabe você já não ouviu também essa: “Juízo em, quando chegar me ligue.”, ou tem essa também: “Ah, eu te avisei, não avisei?, ou  essa aqui: “Não adianta correr, que vai ser pior”; ou: “Não grita porque não sou surda”, ou “ Quando chegar em casa vamos ter uma conversinha, tá ouvindo?; ou um : “Você acha que sou sócia da CEMIG? , ou um: “Porque não”, ou essa: “Leva um casaquinho”, ou essa : “ Se eu for ai e achar...”, ou essa: “Esqueceu?! Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço”; ou: “Fiz o almoço, a louça é toda sua. ” , ou quem sabe essa: “Tudo eu nessa casa”, ou:  “Leve o guarda-chuva porque vai chover”, ou uma essa: “ Você é igualzinho seu pai“; ou essa: “Quando eu tinha a sua idade eu trabalhava e estudava”, ou: Você já viu Cor desse seu pé em cima do meu sofá? , ou tem essa: “ Engole esse choro..”, e a mais recente que já virou um clássico: “Sai do FACEBOOK e vai ler um livro”...E essa com certeza todos já ouviram: “EU SOU SUA MAE E VOU ESTAR SEMPRE AO SEU LADO”.

È  em meio a turbilhoes de razões que o HOJE é DIA de COMEMORAR por ELA e com ELA !

MÃE...
MÃE, certeza que nos transporta do lugar do desespero para o lugar da paz.
MÃE, que sem economia de palavras, amparada e afaga.
MÃE, mesmo que ainda com palavras ásperas, ainda assim são impregnadas de amor.
MÃE, ama com afeto desmedido e incontido.
MÃE; para ELA coisas simples são as coisas principais.
MÃE; não podes evitar todos os choros, mas com certeza Deus, limpará dos teus olhos toda lágrima.
MÃE; que por vezes forçada pelas circunstâncias se ausenta.
MÃE; sempre sabe! Por vezes iletrada, me libertar da minha ignorância.
MÃE; que apesar do cansaço aparente, está sempre disposta a esquentar seu jantar.
MÃE, sempre enxerga com olhos cheios de esperanças.
MÃE; dessossegada á olhar pela janela, preocupada com a violência dos homens; dá graças a Deus quando ouve: "estou voltando pra casa".
MÃE, é esse ser inexplicável que apesar de tanta dor ao chorar pela perda de um filho é capaz de agradecer a Deus por saber que seu filho está de fato livre deste mundo tenebroso;MÃE, que vive pelas felicidades dos filhos, jamais se entristece com a plenitude deles em Deus.
MÃE; matéria que um dia vai nos deixar, e só ai teremos a consciência de que nem sempre demos o valor devido; e vai ser muito duro não sentir o afago de suas mãos e não ouvir mais sua voz .
MÃE; quando se fala de amor; esse é o primeiro nome que me vem ao pensamento.
MÃE; quem ainda a tem, sempre tem pra onde voltar.

Mãezinha, Nair Itaboray  a você a minha gratidão. Oro para que você se glorie na esperança da glória de Deus, na qual estais firme .Te amo!
Silvania Itaboray.

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!