Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2013

SEGUINDO OS PASSOS E CONSELHOS...

Imagem
"...Portanto, sempre que vocês venham a dar a razão da esperança que há em vocês, façam isto tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que alguns falam mal de vocês—há sempre estigmas a carregar—, fiquem confundidos os que tentam manchar aquilo que é o bem de vocês; sempre sabendo que o grande poder de convencer é do amor. Sendo assim, procedam conforme o amor em Cristo, nunca tentando vencer, mas servir..." Seguindo os passos e conselhos do Irmão Pedro- Apóstolo.

SEGUINDO OS PASSOS E CONSELHOS...

Imagem
“...O que não se pode esquecer é que todos nós vamos dar conta Àquele que há de julgar os vivos e os mortos. O fim de todas as coisas já está próximo. Portanto, sejamos lúcidos, e tenhamos a mente cheia de oração; tendo antes de tudo ardente amor uns para com os outros. Isto porque, o amor cobre uma multidão de pecados. E o amor também se faz prático; por isto, sejam acolhedores como aquele que hospeda com amor; logo, sem murmuração...” Seguindo os passos e conselhos do Irmão Pedro -Apóstolo  

ORAÇÃO

Imagem
"Eu não creio em oração poderosa, dela eu tenho aversão... eu creio num Deus poderoso que ouve a minha oração" É Graça de Deus é poder de Deus, é acreditar que Deus é Deus e que tem situações que nós não vamos resolver com nossas mãos nem com nossas "orações poderosas"...é o Deus poderoso que por causas da Graça Dele faz agir a despeito da gente não saber orar.