14 de outubro de 2013

"GUARDAR NO CORAÇÃO"

Meu maior desafio é aprender "GUARDAR NO CORAÇÃO" do que falar o que penso, o que acho que sei, ou especular sobre temas controversos, paradoxais, complexos e misteriosos.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" o que ouço em confissão sem emitir juízos, antes, orar, amar, acolher, perdoar e servir os que me buscam.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" o que causaria no outro constrangimentos, dores, mágoas, ressentimentos, estranhezas na alma a medida que eu publicasse o que penso.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" toda dor que sinto por ter sido alvo de injustiças do que publicar minhas amarguras e desejo de vingança.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" tudo que faz mal ao outro se eu abrir a boca de maneira irresponsável.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" os meus juízos, as minhas críticas, os meus comentários ferinos, os meus xingamentos, o meu falar ofensivo, preconceituoso, que poderiam destruir pessoas se eu publicasse.

Meu maior desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" o impeto de publicar a verdade sem nenhuma graça, fazendo da verdade, lei e letra que mata.

Meu desafio é "GUARDAR NO CORAÇÃO" e silenciar e aguardar, sim aguardar no SENHOR DO TEMPO, o tempo certo pra tudo.

Oro sobre isto hoje, pois, preciso ser mais confiável pra poder servir os que me buscam com seus sofrimentos, sangrando na alma, precisando de acolhimento e revigoramento pra vida.(Carlos Bregantin)