EU ESTOU À CAMINHO...



Nos encontraremos novamente meu pai,você só foi antes de mim ...Eu estou a caminho...

Hoje mesmo eu acordei e pensei: “O que eu ainda estou fazendo aqui?”

Meu paizinho foi imperfeito. - Mas a vida que ele buscou viver em perfeição sem nada além do amor por nós, o levou a onde poucos humanos chegaram. Ele ficou cheio da eternidade dia após dia... Até que certa plenitude o alcançou.

Digo que nunca encontrei um ser humano com mais amor em profusão do que meu pai.

É tão maravilhoso ser sua filha que dói muito ter que esperar para reve-lo novamente.

É... Como faz falta não receber o seu telefonema sagrado, sempre me dizendo:- Filha, e ai como vocês estão?

-Pai, enquanto o choro lava, dói; e enquanto alegro-me em sua vida, me arrebento; ao mesmo tempo em que me faz sentir a mais bem-aventurada por ser sua filha , me faz sentir também o mais saudosa.“Depois de morto ainda fala...” — Hebreus.

O senhor não tem eco em mim. Em mim senhor fala

Partiu em paz como em paz viveu; e foi cercado de amor, conforme o muito amor com o qual ele a todos amou.

Andou no amor por veredas percorridas por poucos, e chegou no espírito onde somente o caminho estreito leva: à vida. 

Eu estou aqui... Grata de saudade. Mas, fique sabendo: não haverá um único dia de minha vida em que eu não venha a consultar sua memória viva em mim, na busca da sabedoria que senhor encarnou diante de mim e de milhares.

De fato, o que quero dizer mesmo é que o meu paizainho foi um desses poucos homens dos quais o mundo não é digno. Pois, a maioria merece o mundo que tem. 

Ele dignificou tudo o que não tinha dignidade!

Basta ao discípulo ser como seu mestre. Jesus é o Mestre. Mas ainda peço a Ele para encontrar o seu caminho, meu pai, nessa vereda raramente percorrida, que é feita apenas de verdade simples e de fé que não teme ser fé; e mais: que vira inamovível confiança.

É nessa direção que eu caminho!...

Quem a morte já não mata, mas apenas eleva,

Hoje meu pai está de fato vivo e cheio de gozo, tomado de perplexidade em Deus, em estado de êxtase infinito, em prazer na consciência de ter sido um dia homem na Terra, e de ter sido levado na hora do chamado certo, e de ter entrado no banquete que já estava preparado para ele desde antes da fundação do mundo.

Na Graça, como na Graça o senhor chegou, por ela também eu chegarei lá.

TE AMO MEU PAI... 

HOJE SERIA UM DIA À MAIS PRA TE DIZER :"FELIZ DIA DOS PAIS"

Postagens mais visitadas deste blog

"A TERRA NÃO TEM TRISTEZA QUE O CÉU NÃO POSSA CURAR."

EM DEUS SEMPRE HAVERÁ UM NOVO COMEÇO

BENDITO SEJA PARA TODA A ETERNIDADE,O SENHOR!